Páginas

domingo, 18 de março de 2012

O que é um Personal Friend?



Sabemos que a correria do dia a dia tem cada vez mais, limitado a todos, a estarem voltados apenas para si mesmo. As vezes, procuramos um amigo para poder conversar, ou até mesmo nos acompanhar num passeio ao shopping, e não encontramos ninguém disponível.
Muita das vezes temos um assunto, que de tão íntimo e delicado nos faz perder o sono. E tentamos buscar na memória algum amigo para dividir este fardo,porém  não achamos. E se talvez tivermos alguém em mente, possa ser que "ela" não compreenda bem a problemática.

"A amizade é um grande gesto de afeto, que possibilita a cada indivíduo  montar uma nova família "escolhida" "
Autor: Desconhecido.

Ser um Personal Friend foi uma escolha um tanto inusitada, mas, com o passar do tempo se tornou surpreendente. Que me permeia de tantas emoções e histórias envolventes. Que me revelou a infinita gama psicológica do gênero humano.
Somos ainda, definitivamente os seres mais fascinantes da face desta terra.
Autor: Jacques Ernani

Um persona friend (personal amigo)


A figura de um Personal Friend é de um amigo, o qual você sempre esperou, mas talvez nunca tenha encontrado por completo. Aquele que está pronto a te ouvir, tendo atenção em cada palavra e emoção que você reveli. E livre de qualquer preconceito e estigma pejorativo, de olhar franco e amigável, para que se sintas confiante a comentar qualquer assunto. Além da possibilidade de se ter uma segunda opinião sobre o assunto em questão.Uma companhia agradável para se levar a qualquer lugar, e por que não lhe acompanhar numa situação mais inusitada? E a ida na academia, o passeio no Shopping, as compras no supermercado, aquela festa em família, o churrasco do trabalho, o cinema, a exposição e etc?  Sim, claro. Mas, também para estar ao seu lado, em momentos simples,quando estiveres em casa sem muita vontade de sair. E seja qual for o destino,seja qual for seu estado emocional, a companhia será certa, permeando de brilho, segurança, alegria, compreensão, afetividade e descontração sua caminhada.
Outro ponto forte deste profissional é o bom humor, o que completa a satisfação de poder ter alguém ao seu lado. Acrescentando uma dose extra de alegria ao seu dia-a-dia. Fazendo você esquecer daqueles probleminhas chatos, que insistem em te perturbar. Elevando seu astral, trazendo mais qualidade de vida para você. E sabe aquelas situações que acontecem, em que você quer correr e contar para alguém? Não tem problema, basta ligar ou passar uma mensagem de texto para o celular dele, e em seguida poder contar com uma resposta amigável e a altura.
Seja qual for sua idade, seja qual for seu sexo, seja qual for suas crenças religiosas ou políticas, seja qual for sua posição financeira e seja quem for você, uma coisa  pode-se garantir. Que a troca dessa relação será muito benéfica a sua vida. Pois, irá ensinar mais sobre você mesmo e sobre o próximo, potencializando assim sua capacidade de socialização, por desvendar alguns segredos simples que são fundamentais as amizades.
 


Permita-se, experimente e inove...


"A vida é uma experiência, da qual ninguém sairá vivo"




Contato e dúvidas: (11) 8464-8579; (21) 8157-2554
       Email e MSN: personalfriend_jacques@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário